Prefeito Léo Cunha reforça saúde municipal com Dra. Milena que retomará atendimentos. - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

Prefeito Léo Cunha reforça saúde municipal com Dra. Milena que retomará atendimentos.


A médica especialista na área pediátrica, Dra. Milena, foi mais um reforço para área da saúde de Estreito, medida que faz parte de um plano de reestruturação e melhoria idealizado pelo Prefeito Léo Cunha em Estreito.


Muito querida e requisitada, Dra. Milena, tem a confiança e o carinho da população de Estreito. Ela aceitou o convite feito por Léo Cunha, na manhã desta segunda-feira em reunião com o gestor, após ouvir quais são as metas e prioridades na área da saúde que o Prefeito pretende dar maior atenção.


Uma das preocupações do Prefeito Léo Cunha é em torno de um atendimento humanizado e que seja feito com maior carinho com a população. A área de atendimento pediátrico, que cuida das crianças, sempre foi uma grande preocupação da atual gestão, isso justifica o empenho para colocar a médica frente a especialidade no município.


"Eu quero melhorar a saúde de firma completa, a primeira atitude será investir na questão humana e juntamente com as demais especialidades que temos, priorizar atendimentos e acompanhamentos de qualidade. Me comprometo a buscar mais recursos para equipar e também melhorar a estrutura de nossos postos de saúde e hospital que infelizmente sofrem com uma estrutura frágil e requer muitas reformas e reparos. Estamos trabalhando e focados no povo, estou atento aos problemas que enfrentarmos e reafirmo, a saúde de Estreito vai melhorar ainda mais". (Disse Léo Cunha).


Está e a primeiro de outros anúncios que será feitos em diversas áreas, buscando melhorar todas as secretárias e áreas da atual gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé