Prefeito Léo Cunha realiza obra de construção dos meios fios e sarjetas na cidade de Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 4 de dezembro de 2022

Prefeito Léo Cunha realiza obra de construção dos meios fios e sarjetas na cidade de Estreito

 


ESTREITO - O trabalho da gestão do Prefeito Léo Cunha não para! Após aplicar asfalto novo em vários bairros que jamais foram atendidos pelo poder público, onde moradores viviam em meio a poeira e a sujeira, agora chegou a hora de realizar a obra que dará maior durabilidade e fará a proteção durante o período de chuvas das ruas asfaltadas.

A obra de construção dos meios feios se iniciou no bairro Vila Gabriel e irá se estender por todos os bairros que receberam asfalto novo, incluindo aqueles que tinham asfalto, mas não receberam a finalização do trabalho no passado. O bairro Vila Delfina é o exemplo deste descaso, embora tenha recebido pavimentação, os meios fios e sarjetas não foram feitos. 

O Prefeito Léo Cunha determinou que o serviço seja, também, realizado no bairro Vila Delfina, afim de proteger o asfalto e diminuir os danos causados pela água das chuvas, além de padronizar as ruas e calçadas.

Nos bairros pavimentados por Léo Cunha, por ordem do prefeito, as frentes de trabalho só irão parar quando tudo estiver terminado e as ruas entregues aos moradores.

"A construção do meio fio e da sarjeta evita que a água das chuvas desta o asfalto, também transforma a imagem das ruas dando sensação de organização e padronização. Solicitei que as obras atendam inclusive as ruas que foram esquecidas no passado, assim, evitamos danos maiores e economizamos dinheiro público", disse Léo Cunha.

O trabalho está sendo fiscalizado pessoalmente pelo Prefeito Léo Cunha, que exigiu alta qualidade e material de primeira, analisando e questionando cada detalhe da obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé