Pela primeira vez na história da cidade de Estreito Prefeito realiza baile Sonho de Princesa - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Pela primeira vez na história da cidade de Estreito Prefeito realiza baile Sonho de Princesa

 

O evento jamais realizado no município, fomenta a igualdade e integração.


ESTREITO – Na noite desta quinta-feira (16), na Lagoa dos Patos Eventos, a Prefeitura de Estreito através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou um evento inédito e inesquecível.


Um grande baile para debutantes, incluindo buffet completo, cerimonialista, banda, som, luz, decoração, fotos, jantar, maquiagem, cabelo e trajes, foi realizado pelo Prefeito Léo Cunha e a Secretária Amanda Cunha pela primeira vez em Estreito.


Um grande evento impecável nos detalhes e na organização, um baile que ficará na história do município e na vida destas meninas. 


O baile contou com um grande público, além de uma atmosfera emocionante, os padrinhos, na sua maioria eram integrantes da gestão e foram os responsáveis por contribuir com as debutantes no preparo para o evento. 


A Secretária de Assistência Social, Amanda Cunha, fez questão de conhecer uma a uma das debutantes, ouvindo histórias, descobrindo necessidades e entendendo o quanto o baile seria importante na vida de cada uma.


As debutantes entraram uma a uma, em uma passarela iluminada, sendo recepcionadas por seus padrinhos, em seguida, elas receberam uma linda homenagem e entrega de flores, além da tradicional dança, ocasião em que o Prefeito Léo Cunha dançou com uma debutante que utiliza na cadeira de rodas.


O evento jamais realizado no município, fomenta a igualdade e integração, segundo o prefeito Léo Cunha.


"Essa festa foi feita para vocês com muito carinho, jamais pensaram nas meninas debutantes e suas famílias. Quando pensamos no baile, cada detalhe foi discutido e planejado, queremos que as debutantes se sintam especiais".


Amanda Cunha, afirmou que o bar marca um momento único da vida destas meninas.


"Esse baile marca a vida de vocês, ficará na história do município e na memória dos seus familiares. Temos orgulho de fazer parte disso e agradecemos por acreditarem em nosso trabalho e em 2023 tem mais”.


O projeto "Um Sonho de Princesa" foi fruto de um esforço do Prefeito Léo Cunha, que transformou o projeto em lei municipal, graças a colaboração dos vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé