Léo Cunha entrega sementes a produtores rurais e reafirma seu compromisso com o homem do campO - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Léo Cunha entrega sementes a produtores rurais e reafirma seu compromisso com o homem do campO

 



_Entrega simbólica foi feita nessa terça-feira, pela prefeitura._

ESTREITO - Na manhã desta terça-feira (06), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, ocorreu a solenidade de entrega simbólica das sementes aos produtores. Estavam presentes o Prefeito Léo Cunha, secretários municipais e vereadores, além de produtores e servidores. A ação tem por objetivo incentivar a produção do homem do campo, colaborando assim, para uma colheita mais farta e lucrativa. 

A Secretária Estadual de Agricultura através da parceria com a Prefeitura de Estreito, mostra que a gestão do Prefeito Léo Cunha, contínua alinhada com o Governo Estadual, tendo o município de Estreito muito a ganhar com a união.

Durante a entrega das sementes, Léo Cunha conversou com os presentes, abordando diversos temas e esclarecendo muitas situações.

O Prefeito anunciou o início de estudo para implantação do banco de sementes no município, uma maneira de aumentar a quantidade de sementes e consequentemente a distribuição para os produtores rurais.

Léo Cunha também explicou que os tratores que estão a disposição dos produtores rurais continuarão trabalhando em ritmo acelerado. Reconhecendo que os problemas mecânicos podem ocorrer diante ao uso contínuo, situação em que a máquina poderá necessitar de manutenção, temporariamente ficando indisponível, mas retornando assim que receber a manutenção.

Ele ainda afirmou que existe uma rotatividade na disponibilidade das máquinas, atendendo todos os produtores, porém a igualdade e respeito a ordem será mantida, sem qualquer interferência por parte de qualquer agente público, cabendo aos presidentes das localidades a definição da ordem.

Portanto, as máquinas estão a disposição, e eventualmente, podem demorar a chegar pela quantidade de propriedades a serem atendidas, mas todos serão atendidos.

Léo Cunha aproveitou e citou a Orla de Estreito como exemplo de irresponsabilidade e desperdício do dinheiro público, reafirmando que a obra é um exemplo que não será seguido. O Prefeito finalizou afirmando que realizou obras que nunca foram feitas na história do município, prova disso é a pavimentação asfáltica realizada nos bairros e o bloqueteamento no bairro da areia, o que demonstra o respeito por todos e não apenas por aliados políticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé