Prefeito Léo Cunha incentiva prática esportiva entre os jovens atletas de Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 4 de novembro de 2022

Prefeito Léo Cunha incentiva prática esportiva entre os jovens atletas de Estreito

 


_Para o gestor, a prática esportiva uma forma de evitar que jovens caiam no mundo das drogas._


ESTREITO – Segue com grandes jogos e aprovação do público a Copa Estreito de Futebol, competição realizada pela Prefeitura de Estreito, através da Secretaria de Esportes e Lazer.


Os jogos de alto nível, contam com um público que ama o esporte, além dos atletas que tem se destacado por belos gols e atuações nos jogos.


O esporte tem sido uma das pastas em que o Prefeito Léo Cunha, faz questão de incentivar o desenvolvimento. O gestor enxerga na prática esportiva uma forma de evitar que jovens caiam no mundo das drogas, praticando esporte e participando de dinâmicas. 


Além disso, Léo Cunha defende que as competições são um momento se integração e lazer, onde a população pode ver amigos, parentes e até familiares participando da disputa.


Falando em incentivo ao esporte, segundo apuramos, neste mês em que começa a Copa do Mundo, Léo Cunha, juntamente com o Secretário de Esportes, Decio Rocha e o Secretário de Planejamento Estratégico, Luan Campos, pretendem proporcionar lazer e integração a população. 


Segundo informações colhidas, está ainda em fase de planejamento para a instalação de uma grande estrutura com telão e outros em local público para que os jogos da seleção brasileira possam ser assistidos gratuitamente por toda população de Estreito.


A ideia surge para integrar e proporcionar um espaço de incentivo a prática de esportes, além de possibilitar o acesso aos jogos para toda população. Nos próximos dias devem ser anunciados os detalhes de mais essa novidade que a população de Estreito poderá usufruir.


Esporte que mudou os rumos de gestões passadas, quando as quadras de esporte viviam trancadas com cadeado e só usavam a estrutura amigos dos amigos. Muitos comentam que para utilizar os campos e quadras do município tinham que ter a autorização do xerife Piu Piu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé