Prefeito Léo Cunha confirma realização do Projeto Um Sonho de Princesa, em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Prefeito Léo Cunha confirma realização do Projeto Um Sonho de Princesa, em Estreito

 



_Trara-se de um baile especial para debutantes do município que será realizado dia 15 de dezembro._


ESTREITO - A inovação e criatividade do Prefeito Léo Cunha para atender todas as camadas sociais não o tem barreiras. Desta vez, juntamente com sua esposa, a Secretária de Assistência Social e Primeira-Dama, Amanda Cunha, Estreito ganhará um evento inédito e inesquecível.

Trata-se de um baile para 50 debutantes do município, com direito a diversos itens e a participação dos seus familiares. A importância se justifica diante dos 15 anos das meninas, comemorado como marco inicial para sua apresentação a sociedade. Muitas tem um sonho de ter uma festa, marcando para sempre esse momento tão especial, porém, o alto custo e a complexidade da organização tornam o sonho distante.

O Prefeito Léo Cunha e a Primeira-Dama, Amanda Cunha, sensibilizados com este desejo das meninas, encaminharam para a Câmara de Vereadores uma Projeto que foi aprovado e autorizou a realização do evento.

O evento será realizado no dia 15 de dezembro na Lagoa dos Patos Eventos e a expectativa de participação é grande. As inscrições poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Assistência Social, a partir desta terça feira 22/11 até o dia 05/12. Para realizar a inscrição, as menores deverão comparecer na sede da secretaria com seus pais ou responsáveis das 08:00 as 13:00, levando documentos, comprovante de endereço, bem como os dos pais e responsáveis.


O evento terá uma mega estrutura e contará com Buffet incluindo bebidas e um cardápio de refeições, som, luz, palco, telão, cerimonialista, fotos e acomodações diversas.

A Secretária Municipal de Assistência Social, Amanda Cunha, afirmou que o evento busca proporcionar as meninas uma oportunidade única e inesquecível. 

"Um dia que ficará marcado na vida destas meninas, eternizado por registros que serão oferecidos através de fotos, um momento de confraternização com a família e uma estrutura que não deixará a desejar das grandes festas”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé