Prefeito Léo Cunha promove jantar com profissionais da educação de Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Prefeito Léo Cunha promove jantar com profissionais da educação de Estreito

 


_Momento mostrou harmonia entre a categoria e atual gestão._



ESTREITO - O Prefeito Léo Cunha, realizou na noite desta sexta feira (13), jantar na Lagoa dos Patos Eventos, para os profissionais da educação.


Nesta denominação, se incluem os todos aqueles que trabalham nas escolas e nas respectivas secretarias, ou seja, tanto no corpo administrativo bem como nas salas de aula. Léo Cunha adotou esse critério para os convidados, visto que embora neste sábado (15) se comemore o "Dia do Professor", todos que trabalham na educação tem sua parcela de contribuição.


A relação entre os profissionais da educação e o Prefeito Léo Cunha, segue harmoniosa e respeitosa. Após conceder reajuste e as progressões que os profissionais tinha direito, Estreito está entre as primeiras cidades do Estado no ranking dos salários pagos. A receita para essa relação veio também com os investimentos da atual gestão na capacitação dos servidores, ofertando cursos, palestras e oficinas que contribuíram para o crescimento profissional dos profissionais da educação no município de Estreito.


Na história de Estreito o reajuste concedido é inédito. Embora alguns tentaram distorcer a realidade, jamais houve tamanha conquista para a educação municipal. O investimento na reforma e revitalização das escolas é outro ponto de destaque. A Escola Cívico Militar é outra conquista, buscando uma melhor qualidade de ensino e de implantar um sistema mais rígido e cívico, o Prefeito Léo Cunha conseguiu o que era inimaginável, uma escola militar na cidade de Estreito.


Durante o evento, o prefeito cumprimentou os servidores, aproveitou o momento para conversar com os profissionais da educação e ainda deu boas risadas. 


Para quem dizia que a educação de estreito estava ruim, hoje tem de reconhecer os avanços e melhorias, Léo Cunha mudou a cara da educação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé