Governador Carlos Brandão agradece prefeito Léo Cunha pela votação no município de Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Governador Carlos Brandão agradece prefeito Léo Cunha pela votação no município de Estreito

 



ESTREITO - Na noite desta segunda-feira (10), o Prefeito de Estreito, Léo Cunha, participou de um jantar realizado pelo Governador reeleito, Carlos Brandão, na cidade de São Luís, capital do Estado.


O evento, promovido por Brandão, foi a oportunidade de agradecer aos prefeitos que o apoiaram sua campanha durante o pleito eleitoral de 2022. O convite feito aos prefeitos que apoiaram sua campanha, políticos, deputados eleitos e reeleitos, além de autoridades, reuniu um grande número de pessoas.


Durante o jantar, o Prefeito Léo Cunha foi agraciado por Carlos Brandão que agradeceu os votos recebidos em Estreito e se colocou à disposição para a continuidade de grandes parcerias. 


O reconhecimento é uma demonstração de respeito que coloca a gestão do Prefeito Léo Cunha entre os que foram responsáveis pela recondução de Brandão ao cargo de Governador.


Segundo Léo Cunha, o reconhecimento é um importante passo para a continuidade de obras e investimentos no município.


"Receber o agradecimento e reconhecimento do Governador do Estado, mostra que Estreito está fortalecido. Toda parceria e feita de dois lados e nossa gestão cumpriu seu papel, sendo fiel e justo com quem ajuda nosso município. Vamos agora conversar com o Governador e buscar mais benefícios para nosso município, me sinto honrado de receber esse abraço e agradecimento", destacou Léo Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé