Em Estreito, Prefeito Léo Cunha realiza gestão priorizando o cuidado com as pessoas - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 24 de outubro de 2022

Em Estreito, Prefeito Léo Cunha realiza gestão priorizando o cuidado com as pessoas

 


ESTREITO - A gestão do Prefeito Léo Cunha em Estreito, tem sido modelo no cuidado com as pessoas. Recuperando a dignidade da população que foi esquecida por anos, a gestão Léo Cunha não realiza apenas obras, busca através de muito trabalho devolver a esperança para quem havia perdido a crença em um futuro melhor.


Quem não se lembra quando o bairro da Areia foi enganado por promessas de asfalto, quando na verdade, recebeu apenas lama e sujeira. Na gestão Léo Cunha, o bloqueteamento acontece em todas as ruas do bairro, terminando com a sujeira e lama, sem promessas ou anúncios, apenas muito trabalho.


Quem não se lembra como era a Av. Santos Dumont no passado, abandona, esburacada e esquecida. Quem acreditaria que um dia ela se transformaria em um lindo cartão postal, hoje virou motivo de orgulho, frequentada por todos, devolvendo o valor para um ponto tão importante da cidade.


Quantos anos se passaram e o bairro Planalto III ficou com suas ruas na poeira, assim como o Brejo do Pinto II e a Vila Teco, hoje todos receberam asfalto novo, guias e sarjetas, realizando um sonho de décadas dos moradores.


O descaso deu lugar a realização, quem não se recorda do Estado da Av. Bernardo Sayão e do trecho em frente a antiga rodoviária, que hoje são motivo de sorrisos e elogios, motoristas e pedestres receberam aquilo que sempre mereceram, cuidado e respeito, obras que atendam a vontade popular, nada de remendos, asfalto novo e de qualidade.


O cuidado se estende para o Hospital Municipal, na reforma do telhado, quartos, pintura e das infiltrações que sempre eram motivo de muita reclamação.


Postos de saúde recebendo reforma completa, escolas recebendo ar condicionados e estrutura novas e adequadas. 


O resgate das festas e eventos importantes, o respeito com o acesso da população nestes eventos, sem falar na oportunidade dos pequenos comerciantes e prestadores de serviços em trabalhar de forma livre.


Isso tudo e muito mais é possível porque para Léo Cunha, governar e cuidar das pessoas, não e apenas cimento, ferro e asfalto.


"Eu penso que as nossas obras e ações devem ser voltadas para a população de um modo geral, por isso sempre busco ouvir a população. Desde o meu mandato de Deputado Estadual, busco atender as necessidades mais urgentes e que sejam de interesse do povo de Estreito. Destinei milhões de reais em recursos na época e acabamos com a poeira em muitos bairros, hoje como Prefeito, consigo entender melhor as necessidades e assim fazer aquilo que não foi realizado, beneficiando os excluídos e aqueles que estavam esquecidos", afirmou Léo Cunha.


Uma das obras que demonstra o respeito pela população foi o início da pavimentação da MA138 no perímetro urbano em Estreito. O Prefeito Léo Cunha optou por realizar a obra valorizando o sertanejo e os motoristas que dependem da estrada para seu sustento. Embora seja o início, o Prefeito vai lutar junto ao Governo para que a obra continue, neste primeiro momento o asfalto foi até o Parque de Eventos, integrando bairros que viviam na poeira e facilitando a trafegabilidade dos motoristas.


Por isso tudo, não bastam obras, eles devem sempre ter um objetivo, neste caso, devolver a dignidade a população de Estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé