AMARANTE – Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futebol Master - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 10 de outubro de 2022

AMARANTE – Prefeitura realiza final do Campeonato Municipal de Futebol Master

 


A noite do último sábado (08), foi marcada pela Final do Campeonato Municipal de Futebol Master, realizado pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Juventude, Desporto e Lazer – SEJUD. O Estádio Municipal Frei Evaldo foi o placo da grande final, disputada entre as equipes do Nacional x Camarões.

Em um jogo bastante disputado, recheado de muita emoção, o time do Camarões levou a melhor, vencendo a disputa por 1x0, ficando com o título de campeão da competição. O secretário da Sejud, José Ribamar, destacou a importância de mais essa competição, no calendário esportivo do município nesse ano de 2022.

“Todos os times estão de parabéns pelo empenho e dedicação com o futebol master do município, graças ao apoio do nosso prefeito Vanderly, Amarante está vivendo um novo tempo no esporte e isso é muito importante, estamos nos esforçando para trazer essa nova realidade à cultura esportiva de Amarante que sempre foi destaque neste setor”, destacou o secretário da Sejud.

É importante ressaltar e parabenizar os dirigentes, organizadores e comissão técnica de todas as equipes participantes desta competição, em especial das duas equipes finalistas.

*Assessoria de Comunicação*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé