Prefeito Léo Cunha surpreende moradores e asfalta Avenida Bernardo Sayão em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Prefeito Léo Cunha surpreende moradores e asfalta Avenida Bernardo Sayão em Estreito

 




ESTREITO - Após várias operações tapa buracos e remendos feitos na tradicional avenida Bernardo Sayão, chegou a vez do asfalto.

A cidade de Estreito nasceu na avenida Bernardo Sayão, bancos, lojas e comércios ficavam no coração da avenida. Tudo acontecia alí, o local foi referência durante anos, porém, com o crescimento da cidade acabou ficando esquecida.

A cada ano, a cada chuva, a cada operação tapa buracos a avenida ficava mais remendada e com irregularidades no asfalto. O tempo passou e o asfalto ficou desgastado, velho e necessitando de cuidado.

O Prefeito Léo Cunha sabendo da necessidade e da importância da avenida Bernardo Sayão, determinou que o local fosse recuperado. Ao invés do tapa buracos, asfalto novo e de qualidade.

Mais um bairro atendido, um local que os moradores tinham perdido a esperança, esperavam na verdade mais uma operação tapa buracos, receberam asfalto novo.

A avenida além de receber uma "roupagem nova" se destacará novamente como acesso em uma das entradas da cidade, o que antes era evitado pelos motoristas.

Todos ganham, mas a população local ganha dignidade e qualidade de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé