Lahesio Bonfim e Aluísio Mendes recebem título de Cidadão de São Luís - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 3 de setembro de 2022

Lahesio Bonfim e Aluísio Mendes recebem título de Cidadão de São Luís

 

O vereador licenciado Dr. Gutemberg e o seu suplente de vereador, Marlon Garcia, entregaram o título de Cidadão de São Luís para Lahesio Bonfim, candidato ao Governo do Estado, e deputado federal Aluísio Mendes , candidato à reeleição. A solenidade aconteceu nesta sexta-feira (02) na Câmara Municipal de São Luís.

O vereador Marlon Garcia foi o primeiro a saudar os convidados e destacar a importância desse momento especial na Casa Parlamentar.

“Essa honraria começou com a proposição do vereador Dr. Gutemberg e nos demos continuidade porque é uma merecida e justa homenagem para quem luta pelo povo maranhense”, disse Marlon Garcia.

Durante o seu discurso, Dr. Gutemberg , vice-presidente da Câmara Municipal de São Luís, frisou que esse é um merecido reconhecimento a dois grandes políticos que têm trabalho comprovado pelo povo.

“Lahesio Bonfim já é um maranhense de coração. Foi eleito o melhor prefeito do Nordeste por sua brilhante gestão em São Pedro dos Crentes. E o deputado Aluísio Mendes foi eleito o melhor Deputado do Maranhão. Vale lembrar ainda que o Aluísio foi incansável na busca de recursos para combater a fome em São Luís, buscando recursos no Ministério da Cidadania, ajudou a ampliar o número de agricultores beneficiados pelo Programa Alimenta Brasil, destinou emenda para a construção do Hospital Público Veterinário de SãoLuís, além de outros benefícios. Esses dois grandes amigos, dois grandes políticos, merecem todo o nosso reconhecimento”, disse Dr. Gutemberg.

Natural do Piauí, o médico Lahesio Bonfim, conquistou espaço no cenário nacional, após a sua gestão enquanto prefeito de São Pedro dos Crentes (MA).

Lahesio realizou grandes avanços na cidade maranhense, fez várias obras públicas com recursos próprios, destinou seu salário de prefeito para a construção de casas populares, alavancou a educação no município que saiu da 113° posição para a 2° colocação no Ideb, além de outros benefícios para a população.

Lahesio agradeceu a honraria. “Gratidão ao vereador Marlon Garcia e ao Dr. Gutemberg. Me sinto muito honrado por esse título. São Luís é uma cidade que tenho no meu coração. E digo a vocês que vamos fazer mais pela capital maranhense que merece todo o nosso cuidado”, disse Lahesio Bonfim.

Eleito o melhor Deputado Federal pelo Maranhão pelo site ranking dos políticos, o deputado Aluísio Mendes também agradeceu o título.

” Muito feliz por esse reconhecimento. Obrigado ao amigo vereador Marlon Garcia e ao nosso futuro vice-governador, Dr. Gutemberg, um home de bem que tem sido nossa bússola na política, um mestre para todos nós. É um privilégio receber esse título de vocês, dois grandes homens da política maranhense “, disse Aluísio Mendes.

Ao final , Dr. Gutemberg agradeceu e disse que sente orgulho em compor chapa com Lahesio Bonfim para concorrer ao Governo do Maranhão.

“Lahesio Bonfim e deputado Aluísio, mais uma vez digo que me sinto honrado em compor essa chapa, que é a chapa da esperança para o Maranhão. É a chapa que tem coragem pra mudar e tirar o nosso Estado dos piores índices do país. Estamos juntos levando esperança para os maranhenses”, disse Dr. Gutemberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé