Weverton participa de celebração de aniversário da igreja Comunidade Vida - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 6 de agosto de 2022

Weverton participa de celebração de aniversário da igreja Comunidade Vida

Evangélicos de diversas cidades maranhenses reuniram-se na noite deste sábado (6) para comemorar os 18 anos da Igreja Comunidade Vida, em São Luís.

O candidato a governador Weverton Rocha e o deputado estadual Neto Evangelista, candidato à reeleição, foram convidados especiais da celebração, que aconteceu na sede da Igreja, no bairro do Olho D'água.

O Bispo Mário Porto, um dos fundadores da Igreja disse que a Comunidade Vida "é uma igreja missionária, cidadã, que vai para as ruas em missões e já esteve até na África doando um gerador de energia e um poço para a população necessitada daquele país".

Mario Porto destacou também a importância da liberdade e da democracia, enfatizando que a política deve seguir sempre em busca de resolver os problemas do povo, principalmente do mais necessitado.

O senador Weverton Rocha agradeceu ao convite e destacou o papel missionário das igrejas, sobretudo da Comunidade Vida, que tem um trabalho social fundamental para o resgate de pessoas vulneráveis.

"Além de seu papel de nos trazer a palavra de Deus, de paz, de comunidade, é muito importante esse papel missionário da Comunidade Vida. Me sinto honrado e com o coração cheio de paz e amor em participar deste momento", disse Weverton

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé