Prefeito Léo Cunha recebe deputados Hildo Rocha e Antônio Pereira para grande reunião - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 28 de agosto de 2022

Prefeito Léo Cunha recebe deputados Hildo Rocha e Antônio Pereira para grande reunião

 



_O encontro foi realizado nesse sábado, 27, na residência do prefeito, em Estreito._


ESTREITO- Na noite desse sábado (27), o Prefeito Léo Cunha recebeu a visita do Deputado Federal, Hildo Rocha, e do Estadual Antônio Pereira em sua residência em Estreito,para uma reunião política.


Um grande público, vereadores, secretários municipais e lideranças políticas se uniram para ouvir as propostas e os anúncios das ações em benefício para Estreito por parte dos candidatos.


O Deputado Estadual, Antônio Pereira, se comprometeu com emendas e recursos em favor do município, afirmando que será um grande parceiro do Prefeito Léo Cunha, caso reeleito. Além de assumir publicamente o compromisso, disse também que vai caminhar junto com a população de Estreito, priorizando as demandas do povo, realizando visitas e reuniões nas comunidades para conhecer as necessidades.


O Deputado Federal, Hildo Rocha, estava eufórico com a quantidade de pessoas na reunião. Após cumprimentar os participantes, ele discursou e declarou que o Prefeito Léo Cunha é o candidato oficial a qual apoia em Estreito, fechando também uma grande parceria com o Deputado Estadual, Antônio Pereira. Três políticos unidos em favor de Estreito, uma aliança que mostra a força do atual Prefeito ao anunciar a parceria.


Hildo Rocha também lembrou a população onde foram aplicados os recursos destinados por ele em Estreito, além de obras, custeio e investimentos. Ele fez questão de lembrar dos importantes projetos de lei que ajudou a aprovar e propôs, como o reajuste salarial de categorias ou nas votações importantes para o país.


Ao final, o Prefeito Léo Cunha, discursou, e empolgado, pediu que a população vote em candidatos que querem ajudar ou já ajudaram Estreito, como é o caso de Hildo Rocha. O chefe do executivo municipal lembrou a importância de se ter um parceiro como Hildo Rocha em Brasília, assim como Antônio Pereira, na Assembleia Estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé