Temporada de Praias em Estreito tem público recorde e estrutura inédita - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 18 de julho de 2022

Temporada de Praias em Estreito tem público recorde e estrutura inédita



_Temporada de verão no município vai até 14 de agosto com vasta programação montada pela prefeitura._


ESTREITO -  Foi apenas o segundo final de semana da temporada oficial de praia na Ilha Cabral em Estreito, que vai até o dia 14 de agosto. O público é algo de encher os olhos, milhares de pessoas de diversas cidades da região vieram conferir a estrutura e shows que acontecem na Ilha todos os finais de semana. Até mesmo durante a semana a praia fica lotada, com uma estrutura impecável e serviços que atendem os frequentadores.


A segurança é feita pela Polícia Militar e segurança privada, não sendo até o presente momento registrado qualquer ocorrência. A Marinha do Brasil também acompanha a segurança das embarcações e na beira do Rio e os Bombeiros Civis e Militares, em grande número monitoram os banhistas e situações de risco.


As barracas que vendem produtos e comida, são fiscalizadas pela vigilância sanitária semanalmente, sem falar na qualidade dos alimentos que obedece rigoroso controle de qualidade. 


A acomodação para os frequentadores consumirem bebidas e comida, também é um ponto importante, tudo muito limpo e organizado. 


A animação ficou por conta do som e shows que ocorrem todos os finais de semana. Atrações que lotam as areias da Ilha Cabral tem sido um grande diferencial. 


Tudo isso com sol, água cristalina e uma decoração que foi pensada nos mínimos detalhes. 


Os próximos finais de semana prometem, porém, a Ilha Cabral tem recebido um número recorde de frequentadores. Os estacionamentos cheios, as vagas na orla de Estreito e as embarcações todas lotadas, além dos barraqueiros que estão satisfeitos com o movimento, mostra que a praia é um sucesso.


O Prefeito Léo Cunha, foi além, determinou que o Secretário de Esportes, Décio Rocha, realizasse campeonatos em diversas modalidades esportivas durante a temporada. Neste domingo (17), começou a competição de Futevôlei, sendo as demais iniciadas durante o período das praias.


O Prefeito Léo Cunha, resgatou a tradição da Ilha que estava esquecida, além de proporcionar aos moradores, turistas e comerciantes, uma praia que beneficie todos.

Um comentário:

Publicidade Rodapé