Representantes dos trabalhadores da construção civil do Maranhão: O único caminho para o Maranhão é o que Simplício está apresentando! - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 28 de junho de 2022

Representantes dos trabalhadores da construção civil do Maranhão: O único caminho para o Maranhão é o que Simplício está apresentando!

O Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil do Maranhão (SindConstrução), abraçou a proposta e os planos do pré-candidato ao governo Simplício Araújo (Solidariedade), para o desenvolvimento do Maranhão.

Simplício que tem como carro chefe propostas voltadas para a geração de emprego, renda e desenvolvimento, explanou sobre suas propostas para o estado, sua atuação como secretário de indústria e comércio, e explicou o porque defende a pauta do plano diretor de São Luís.

Além do sindicato, Simplício vem dialogando com vários setores da economia, levando seu projeto de geração de empregos. Segundo ele, o Maranhão tem potencial para gerar milhares de empregos, e um dos segmentos abordados por ele, é o setor da construção civil, principalmente, se o plano diretor tiver avanços na câmara municipal.

A construção civil tem a possibilidade de gerar milhares de empregos em todo o estado, gerando renda e contribuindo com a expansão de diversas cadeias produtivas no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé