Jackson Pereira e Lahésio Bomfim prestigiam cavalgada de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 3 de julho de 2022

Jackson Pereira e Lahésio Bomfim prestigiam cavalgada de Imperatriz

 



IMPERATRIZ – Vários autoridades e personalidades marcaram presença na 29ª cavalgada de Imperatriz, evento que marcou oficialmente a abertura da 52ª Exposição Agropecuária de Imperatriz(Expoimp). Entre eles, estavam Jackson Pereira, pré-candidato a deputado federal, e Lahésio Bomfim, pré-candidato ao Governo do Estado. 


Lahésio Bonfim tens se mostrado um revelação na politica do estado, uma vez que foi gestor de um dos menores município do estado e graças ao seu excelente desempenho foi projetado como a esperança do povo maranhense. Hoje Lahesio Bonfim é o único nome de oposição aos grupos de Flavio Dino que ofereceu para a disputa dois candidatos, com o intuito de manter o grupo no poder.  


No evento Lahesio acenou para seus apoiadores e posou para fotos divulgadas nas redes sociais.


Trazendo, como sempre, as bandeiras do Brasil e do Maranhão, Jackson Pereira, pré-candidato a Deputado Federal, tem uma linda historia de superação e coragem. Muito cedo teve que sair de sua cidade para estudar e trabalhar em Brasília, lá assumiu cargos importantes no governo federal, cargo esse que  abriu mão, a pedido do seu amigo e pré-candidato ao governo do Maranhão, Lahesio Bonfim, para disputar uma vaga na Câmara Federal. 


Jackson Pereira foi candidato a Prefeito de Estreito nas últimas eleições em 2020, e na ocasião, o único politico do Estado que o apoiou foi Lahesio e a partir de então iniciou uma amizade que os dois demonstram por onde passam visitando as cidades maranhenses levando esperança de dias melhores. 


Na cavalgada, Jackson Pereira também posou para fotos, e destacou a importância do evento. “Um evento muito importante para a Região Sul do Estado, e nós não poderíamos deixar de prestigiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé