Prefeito Léo Cunha concede reajuste para professores de até 29% em Estreito - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 29 de junho de 2022

Prefeito Léo Cunha concede reajuste para professores de até 29% em Estreito

 

_Este é o maior reajuste da História da Educação no Município._


ESTREITO - Os professores agradeceram ao Prefeito Léo Cunha pelo reajuste aprovado na manhã desta terça-feira (28), na Câmara de Vereadores Municipal. Os Vereadores aprovaram o Projeto de Lei em que o executivo concedeu o maior reajuste da História da Educação no Município.


A conquista é fruto do diálogo do Prefeito Léo Cunha com os professores e representantes da categoria que levaram para a mesa de negociação o assunto de forma pacífica e respeitosa.


O reajuste histórico deixou a categoria mais que satisfeita, vários professores fizeram questão de agradecer a Léo Cunha, pelo empenho e reconhecimento aos professores. O salário dos professores em Estreito agora é um dos maiores do Estado do Maranhão, isso é motivo de orgulho para todos.


"A conquista é de todos nós e o diálogo prevaleceu, sempre disse que valorização da Educação é fundamental, a nossa luta foi silenciosa mas obteve êxito. Tenho orgulho de ter escrito uma página inédita na história do Município e assim vamos continuar, fizemos o mesmo com os agentes de endemias e enfermeiros, valorizando os servidores". Aproveito a oportunidade para agradecer o trabalho desenvolvido pelos servidores da educação junto ao nosso município”, afirmou o Prefeito Léo Cunha.


O ganho real vai fomentar a economia local, o dinheiro irá circular na cidade e vai esquentar o comércio em um momento importante, a temporada de praias.


“É a educação que faz o futuro parecer um lugar de esperança e transformação. A educação transforma vidas, muda a realidade e faz nascer um novo mundo. Educação não transforma o mundo, educação muda as pessoas. Pessoas transforma o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé