O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, fez uma grande festa para receber a caravana Maranhão Mais Feliz na noite de sexta-feira (17). Milhares de pessoas acompanharam o evento que reuniu políticos e lideranças de toda a região. - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 18 de junho de 2022

O prefeito de Matões, Ferdinando Coutinho, fez uma grande festa para receber a caravana Maranhão Mais Feliz na noite de sexta-feira (17). Milhares de pessoas acompanharam o evento que reuniu políticos e lideranças de toda a região.

 "Quero falar da minha felicidade de estar aqui na cidade deste prefeito que é grandão de tamanho e de coração. Obrigado Ferdinando por esta acolhida na nossa querida Matões. Sabemos do seu cuidado com o povo e lhe digo que, se Deus quiser, a partir de janeiro teremos um governador que vai olhar para o povo. Quero também aqui agradecer a primeira dama do município e pré candidata a deputada, Claudia Coutinho. Sabemos da sua dedicação em Matões e com certeza levará essa dedicação para Assembleia ", disse Erlanio Xavier, presidente da Famem e prefeito de Igarapé Grande.  

Tiago Brito, presidente da Câmara de Matões, agradeceu a presença de todos e falou da esperança de um novo Maranhão. 


"Agradeço a cada liderança e amigo que veio aqui ouvir nosso futuro governador e suas propostas para o município e para o Maranhão.  Precisamos de um governador amigo. Nosso município sofre com o tratamento recebido neste atual governo.  Precisamos de um governo para além de intrigas e desmandos", disse Tiago Brito.


Toninho Patioba, prefeito Gonçalves Dias, falou do seu apoio a Weverton . 


" Weverton estou do seu lado pois você é corajoso e arrojado e, acima de tudo, municipalista. Você é o homem certo para governar o Maranhão. Não tenho dúvida que a partir de janeiro o Maranhão vai ter um governador voltado para os mais humildes e e para o trabalhador. Você vai colocar o Maranhão nos trilhos", disse. 


Presente ao evento, Assis, prefeito de Imperatriz, reafirmou seu  apoio. 


" Weverton reafirmo que estamos ao seu lado e acreditamos nas suas propostas. Comprovamos a cada dia a sua força de trabalho, articulação e compromisso com a população. Estamos juntos nesta caminhada", disse Assis . 


 Hélio Soares, pré candidato a vice governador, falou da parceria com Weverton e agradeceu ao prefeito Ferdinando pela grande reunião.  


" Quero aqui dizer para Ferdinando que jamais esquecerei deste momento. Guardarei no coração todas as demonstrações e palavras de carinho e incentivo.  Meu amigo Weverton não tenho a menor dúvida do seu sentimento pelo Maranhão. No nosso partido nós analisamos todas as vertentes antes de decidir pelo apoio a você, que reúne todas as qualidades para conduzir o nosso estado rumo a um novo tempo", disse Hélio Soares. 


O prefeito Ferdinando expressou sua gratidão aos presentes e falou sobre apoio a Weverton . 


"Quero agradecer a cada um que está aqui compartilhando este momento conosco. A força e apoio de vocês é que nos motiva a fazer sempre o melhor. Weverton aqui você conta com o nosso voto certo. Aqui ninguém pula de lado.  Matões vai lhe dar uma grande votação. Aqui trabalhamos muito e firme.   Merecemos um governador do povo. Essa reunião aqui foi uma iniciativa do povo. Nós somos unidos e, essa união, vai nos levar ao Governo. Estamos juntos Weverton e teremos uma grande vitória", disse Ferdinando. 


Primeira dama de Matões, e pré-candidata a deputada estadual, Claudia Coutinho, agradeceu a presença de todos. 


" Tenho muita gratidão a todos vocês que estão aqui e sempre nos apoiaram. Deus nunca nos faltou. Sempre que fechou uma porta abriu outra. Agradeço a confiança que vocês estão depositando na nossa pré candidatura. Weverton, agradeço ao seu apoio e saiba que vamos retribuir essa confiança com  muito trabalho e peço a você que devolva a esperança ao nosso Estado. Estamos juntos", disse Claudia Coutinho. 


Emocionado o senador e pré-candidato Weverton agradeceu o apoio e reafirmou seu compromisso em fazer um Maranhão Mais Feliz. 


"Minha gratidão ao Ferdinando e a Cláudia por abrirem a porta da sua casa para esta festa. Quando você abre sua casa abre também  seu coração. Obrigado a todos vocês que estão aqui conosco.   Ao longo da minha caminhada, sempre digo que política é como esporte coletivo: Ninguém resolve nada sozinho. Temos que fazer tudo em grupo. Aqui Ferdinando está escalando um grande time para trabalhar conosco em prol de Matões. O nosso time é forte e unido. Vejo aqui o deputado e amigo Juscelino, que muito faz em todo o estado através de emendas e vai fazer também por Matões. 

 Estamos nesta luta rodando todo o Estado.  Estamos numa Frente Ampla pelo Maranhão. Precisamos colocar em prática ações exitosas em benefício da população. Estou visitando outros Estados observando o que de bom está sendo feito e vamos trazer para o nosso estado. A nossa população merece atenção e vamos trabalhar com afinco para que o nosso estado seja produtivo e ofereça oportunidade de uma vida melhor e digna a todos. Vamos juntos e vamos firmes ", disse Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé