Clayton Noleto lança pré-candidatura em Gov. Edison Lobão dia 10 de junho - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 10 de junho de 2022

Clayton Noleto lança pré-candidatura em Gov. Edison Lobão dia 10 de junho

O ex-Secretário de Infraestrutura de Estado afirma que tem como meta continuar o trabalho em prol do Maranhão 


Com demonstrações de apoio de muitas lideranças políticas sindicais e de bairros, o ex-Secretário de Infraestrutura de Estado, Clayton Noleto é pré-candidato a deputado federal pelo PSB e afirma que tem como meta “continuar o trabalho em prol de um Maranhão ainda melhor”. O anúncio da pré-candidatura já aconteceu em Imperatriz, João Lisboa, Lajeado Novo, Senador La Rocque, Montes Altos e seguirá pelas cidades da região.
O lançamento na cidade de Governador Edison Lobão acontece no sábado, 10 de junho, às 19h no Paloma Eventos – Rua Miguel Mota Bandeira, s/n – Centro. Clayton será recebido por lideranças políticas como deputados estaduais, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, profissionais de áreas diversas e lideranças populares de Gov. Edison Lobão e de municípios vizinhos. 
Clayton Noleto nasceu em Imperatriz, é filho da costureira Dona Netinha e do mecânico de máquinas pesadas Seu José. Cresceu no bairro Bacuri e estudou em escola pública. Tem 45 anos, é historiador, administrador de empresas e bacharel em Direito. Já fez parte do PCdoB, sendo presidente do partido em Imperatriz e em 2022 filiou-se ao PSB.
Durante os 7 anos e 3 meses liderando a Secretaria de Infraestrutura no Governo Flávio Dino, Clayton Noleto esteve à frente de obras e, principalmente, de mudanças de vidas. O ex-secretário da Sinfra é conhecido pelo slogan “Aqui é trabalho”. Foram 7 mil quilômetros de rodovias recuperadas e construídas e 3 mil km de vias urbanas beneficiadas pelo programa Mais Asfalto. Além de 8 pontes entregues, em um investimento de R$1,2 bilhão.
Na área da saúde realizou 45 obras, entre elas hospitais, Unidades de Pronto Atendimentos e policlínicas. Na segurança pública foram assinadas mais de 108 obras em todo o estado. Foram mais de 314 obras entre parques, praças e complexos esportivos. E na educação 1000 (mil) obras entre construção e reforma de escolas e universidades, dentre elas a UEMASUL.
Sobre os motivos de lançar sua pré-candidatura Clayton afirma que “São centenas de demandas e há muito o que realizar ainda pelo nosso estado. Por isso a minha decisão é ser pré-candidato a deputado federal, depois candidato, ganhar essas eleições e fazer aquilo que eu não consegui fazer enquanto secretário. Melhorar o nosso estado ainda mais”, assegurou.
Com demonstrações de apoio de várias lideranças políticas como Flávio Dino, Carlos Brandão, Sebastião Madeira e dos deputados estaduais Marco Aurélio, Rildo Amaral e Valéria Macedo, Clayton tem sido apoiado por um campo político que reúne uma agenda regional e estadual, notabilizada pelo protagonismo de deputados, prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vereadores, médicos, professores, jornalistas e lideranças de bairro, da educação, da saúde e da zona rural. 
As pessoas interessadas em acompanhar a agenda de lançamentos podem acessar as redes sociais do pré-candidato para obter mais informações. Instagram e Facebook: @claytonoleto.


Evento: Lançamento da pré-candidatura de Clayton Noleto a deputado federal em Governador Edison Lobão
Data: 10/06/2022
Horário: 19h
Local: Paloma Eventos – Rua Miguel Mota Bandeira
, s/n – Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé