Brandão deve reassumir governo nesta sexta-feira - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 30 de junho de 2022

Brandão deve reassumir governo nesta sexta-feira

O governador Carlos Brandão (PSB) deve retornar ao comando do Governo do Estado a partir desta sexta-feira (1º). O prazo de licença de dez dias, solicitado por ele, terminou nesta quinta-feira (30).

Em suas redes sociais, o socialista confirmou que recebeu alta médica nesta quinta-feira (30). Ele está em São Paulo, desde o dia 17 de maio, no Hospital Beneficência Portuguesa, onde se submeteu a uma cirurgia para retirada de um cisto no rim e precisou continuar em tratamento por orientação médica. Esta foi a segunda licença solicitada pelo socialista desde o procedimento cirúrgico.

O governador em exercício, Paulo Velten, deu seguimento, nesta quinta-feira (30), à agenda de governo.

Esta semana, durante evento, Velten fez discurso em que citava o retorno de Brandão, para esses dias, e que estaria, na verdade, despedindo-se da função que ocupa interinamente.

A expectativa dos aliados políticos para o retorno de Brandão é grande, considerando o momento de avanço dos seus concorrentes nas ações de pré-campanha na disputa pelo governo.

Por conta de seu tratamento de saúde, ele está, desde então, afastado da programação política. Mas, mesmo do hospital, estava articulando com o vice, o ex-secretário de Educação Felipe Camarão (PT) e com militantes do seu grupo político acerca de estratégias de pré-campanha e também para alavancar seu nome junto ao eleitorado.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé