Prefeitura de Amarante inaugura ponte na zona rural do município - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 9 de maio de 2022

Prefeitura de Amarante inaugura ponte na zona rural do município



 

A Prefeitura de Amarante inaugurou no sábado, 07 de maio, a ponte do “Germano” , na zona rural do município. A construção dessa ponte que dá acesso ao Povoado Edivaldo Viana e várias outras localidades da zona rural do município, vai garantir a melhoria no transporte local para escoar a produção da agricultura familiar, facilitar a mobilidade do transporte escolar e o ir e vir dos moradores, para que todos possam se locomover sem riscos.

Participaram da inauguração o prefeito, Vanderly, primeira-dama, Feliciana Machado, deputado Estadual Antônio Pereira e a vice-prefeita, Cleiva Silva. Secretários, vereadores e moradores da região também estavam presentes no evento.

De acordo com o prefeito Vanderly, é uma honra para sua gestão a viabilização dessa obra. “A entrega desta obra é motivo de grande alegria para nossa administração, porque a partir de agora todos que moram nessa região poderão passar por aqui com mais segurança. E isso mostra o compromisso que temos com o homem do campo”, disse o gestor

Essa obra faz parte também da recuperação de uma das estradas de acesso às comunidades da região do povoado Edivaldo Viana, já que com as fortes chuvas que caíram no início do ano, essa ponte teve sua estrutura totalmente comprometida, obrigando os moradores a utilizarem outra via.

O apoio irrestrito ao homem do campo é uma das metas da gestão do Prefeito Vanderly, que não tem medido esforços para melhorar a qualidade de vida da população da zona rural do município, executando serviços como a reestruturação, conservação e manutenção das estradas rurais e a reconstrução de pontes que estavam em total estado de abandono.

*(ASCOM/PMA)*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé