Neto Evangelista pede nomeação de policiais militares - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Neto Evangelista pede nomeação de policiais militares

Por meio das redes sociais, o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil) voltou a cobrar do governo do Estado, a nomeação dos concursados do último concurso da Polícia.

“Eu insisto com o governo do estado que seja chamado os policiais do último concurso. Três assaltos em menos de 24 horas nos ônibus da cidade. É um absurdo. Já não basta a condição dos ônibus ainda ter essa insegurança é inadmissível”, cobrou o parlamentar em sua rede social.

Não é de hoje que Neto Evangelista chama a atenção sobre o índice crescente de violência e o clima de insegurança que vem se instaurando no estado. Em vídeo divulgado há três semanas ele também havia feito um alerta para chamar os concursados da polícia e intensificar o policiamento nas ruas.

“Estamos vivendo um clima sério de insegurança. E isso é real. A cada três horas é registrado um caso novo de violência no Maranhão e são de vários tipos, desde violência contra as mulheres até assassinatos de policiais. Precisa intensificar a presença da polícia nas ruas. O governo tem que chamar os concursados da polícia”, disse Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé