Estreito: Prefeito Léo Cunha garante início das obras de Bloqueteamento do Bairro da Areia e 15 Km de Asfalto - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 18 de maio de 2022

Estreito: Prefeito Léo Cunha garante início das obras de Bloqueteamento do Bairro da Areia e 15 Km de Asfalto

_As obras serão feitas em parceria com o Governo do Estado_.


ESTREITO - O Prefeito Léo Cunha e o Secretário de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Danda, se reuniram nesta última terça feira (17) com Secretário Adjunto de Articulação Institucional e Parcerias, Werbeth Monteiro, o Deputado Estadual Antônio Pereira e o Assessor Político Rodrigo Verde, na capital São Luís.


Na pauta, o bloqueteamento do Bairro da Areia em Estreito, e a pavimentação asfáltica que o Município foi contemplado, ou seja os 15 Km de asfalto anunciados pelo Governador Carlos Brandão. O Prefeito Léo Cunha solicitou ao Secretario e ao Deputado que seja dado maior agilidade no incio das obras, tanto do bloqueteamento quanto da pavimentação asfáltica prometida.


A resposta foi imediata, tanto o Secretário quanto o Deputado, garantiram ao Prefeito Léo Cunha que o início da obra ocorrerá nas próximas semanas, afirmando inclusive, que além dessas obras outras também terão início.


Além da boa notícia para moradores do Bairro da Areia, que terão suas ruas bloqueteadas, a garantia do asfalto também foi uma excelente notícia para a população, pois será possível iniciar o trabalho no trecho urbano da MA138, que compreende a parte dentro da cidade até o parque de exposições. 


 Além destas pautas mais notícias boas que em breve serão levadas ao conhecimento da população Estreitense vai fazer de Estreito um campo de obras.


O Prefeito Léo Cunha saiu muito satisfeito da reunião, segundo ele, além da agilidade e início das obras, o encontro proporcionou mais  obras para o Município. 


O Secretário de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Danda, afirmou que a população vai se surpreender em breve com tantas obras e quem ganhará com isso é a Infraestrutura do Município.


O Bloqueteamento do Bairro da Areia é um sonho antigo, passando por promessas não cumpridas e por dificuldades sem tamanho dos moradores.


O trecho urbano da MA 138 será o início da pavimentação asfáltica nessa importante rodovia Estadual que é um desejo antigo da população de Estreito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé