Acidente com Amarok de Lucyan Rezende resulta na morte de vereador, secretário e assessor de comunicação - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 12 de maio de 2022

Acidente com Amarok de Lucyan Rezende resulta na morte de vereador, secretário e assessor de comunicação

 Vice-prefeito de Dom Pedro e sua esposa sofreram ferimentos e foram levados para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

Vice-prefeito de Dom Pedro sofre grave acidente que termina com morte de vereador, secretário e jornalista

Vice-prefeito de Dom Pedro sofre grave acidente que termina com morte de vereador, secretário e assessor de comunicação.

Pelo menos três pessoas morreram e duas saíram feridas de um acidente fatal ocorrido no fim da manhã esta quarta-feira (11) na estrada (MA-256) entre Dom Pedro e Governador Archer .

Na picape Volkswagen Amarok pertencente ao vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, estava ele, a esposa e outras três pessoas que voltavam da inauguração do Restaurante Popular de Governador Archer

Lamentavelmente três, das cinco pessoas, que estavam no veículo tiveram a morte confirmada: o vereador Ferreirinha, o secretário de Esportes, Hildeblande conhecido como “Plimplim” e o assessor de comunicação de Dom Pedro, Guto Sousa.

Informações de leitores  dão conta que Lucyan Rezende sofreu ferimentos e felizmente não corre risco de morte, assim com a esposa, que também teve hematomas e foi encaminhada para o Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

Blog do DC optou em não publicar o vídeo do acidente em respeito as famílias e amigos das vítimas…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé