A cabeça do Madeira... - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 12 de maio de 2022

A cabeça do Madeira...

 


Holden Arruda

Quem acreditou num fim da era Madeira como político "do pai ta on", e apontando para investimentos apenas no campo de saúde, vem assistindo uma nova fase do ex-prefeito de Imperatriz. Com as redes sociais mais ativas que twitter de presidenciável, o político mais experiente do cenário tocantino se destaca agora bem coladinho no comando dos leões. 

No lançamento e inauguração de obras, o 'cabecinha' comandou cerimonial, acompanhou e ainda definiu onde as obras seriam mais importantes. Inclusive bem próximos de redutos históricos de votos... 

O Processo político se aproxima de uma decisão de quem deve governar o Maranhão pelos próximos 4 anos, mas também pode destacar nomes antes abatido pelo mesmo processo eleitoral, mas que agora ressurgem de 'cabeça' erguida para alçar experiências mais ousadas. Não se espante se Madeira não for conduzido as eleições da prefeitura de Imperatriz daqui pouco mais de 2 anos... 

Como Madeira costuma repetir o jargão do ex-governador mineiro, Magalhães Pinto; "A política é como uma nuvem, você olha e ela ta de um jeito. Você olha de novo e ela já mudou".

Um comentário:

  1. Novo racha, então, pois Rildo Amaral e Clayton Noleto estarão na fila, se achando inclusive no direito de estar na frente do ex-prefeito.

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé