Gestão do prefeito Léo Cunha recebe nota "A" em Transparência e Publicidade - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 26 de abril de 2022

Gestão do prefeito Léo Cunha recebe nota "A" em Transparência e Publicidade

 



_Avaliação é do Tribunal de Contas do Estado, TCE._


ESTREITO - O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão deu nota "A" para a gestão do prefeito Léo Cunha, ao verificar o cumprimento das legislações vigentes, bem como dos Princípios Constitucionais da Transparência e Publicidade pela Prefeitura de Estreito.


A nota máxima veio após uma criteriosa avaliação do Tribunal de Contas do Maranhão, onde são analisados diversos critérios técnicos. Entre os itens avaliados, o principal deles é a consistência das informações, além de verificar se a gestão atende às regras obrigatórias de Transparência e Publicidade.


A gestão Léo Cunha cumpre seu papel e consegue mudar uma imagem negativa que por anos foi regra no município de Estreito. 


A nota "A" demonstra a responsabilidade e compromisso da atual gestão, que recentemente participou na cidade de Imperatriz a convite do Ministério Público do Estado do Maranhão, Tribunal de Contas e Sebrae, de um evento, onde o prefeito Léo Cunha e o secretário de Administração, Gestão e Finanças, Paulo Roberto de Lira Danda, assumiram compromisso de implantar ferramentas de compilance dentro do setor público municipal. 


A promessa não só foi cumprida como já rende frutos ao município.

2 comentários:

  1. Misericórdia se for no Estreito que moro a história é diferente. Que transparência é essa? Nunca vi uma publicação tão sem noção como essa.🤦‍♀️

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que o Tribunal de contas não vota

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé