Assinada ordem de serviço para construção do novo Hospital Municipal de Amarante do Maranhão - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 12 de abril de 2022

Assinada ordem de serviço para construção do novo Hospital Municipal de Amarante do Maranhão



Um dia histórico! No dia 1º de abril foi assinada em São Luís, na sede das Secretarias das Cidades, a ordem de serviço para construção do novo Hospital de Amarante. Uma obra muito aguardada por toda a população do município.

Neste ato, estavam presentes, o prefeito Vanderly, acompanhado da primeira-dama do município Feliciana Machado, vice-prefeita Cleiva Silva, vereador Yuri Anceles e os secretários municipais: Jânio Viana (Finanças) Geane Viana (Educação) e Ronaldo Franco (Administração). O deputado estadual Antônio Pereira também participou do ato.

A ordem de serviço foi assinada pelo ainda secretário da Secid, Márcio Jerry, que no dia seguinte a assinatura, assumiria novamente o cargo de Deputado Federal .

“Momento histórico, estou muito feliz. Esse hospital era o grande sonho da nossa população. Agora, esse sonho está sendo realizado pelo Governo do Estado com a nossa parceria. Em nome de todos os amarantinos agradeço ao Governador Brandão, aos deputados Márcio Jerry e Antônio Pereira, nossa vice-prefeita Cleiva Silva e todos que se empenharam para a realização dessa obra”, destacou o prefeito Vanderly.

O Hospital será de 52 leitos, com obra executada pelo Governo do Estado em parceria com o município. Vale destacar que os recursos para construção do novo hospital são provenientes do Tesouro Estadual.

*(ASCOM/PMA)*


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé