Alvo da Polícia Federal, ‘Droga Rocha Distribuidora’ possui 658 contratos com prefeituras maranhenses - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Alvo da Polícia Federal, ‘Droga Rocha Distribuidora’ possui 658 contratos com prefeituras maranhenses

 

Em nome de Antônio Francisco Rocha de Abreu e Marilene Rocha de Abreu Santos, a Droga Rocha Distribuidora de Medicamentos Ltda foi o principal alvo da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira (27), durante a deflagração da “Operação Free Ride”.

Mira da PF, a empresa está sediada na Avenida Nações Unidas, nº 1069, Bairro Vermelha, em Teresina-PI, responsável por fornecer medicamentos e insumos hospitalares para dezenas de prefeituras no Maranhão.

Foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão em cinco endereços, entre eles um imóvel localizado no condomínio Alphaville, na zona leste de Teresina.

Mediante checagem do Blog do Domingos Costa, embora apareça no Sistema de Acompanhamento de Contratações Públicas (Sacop) do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) apenas contratos  a partir de 2014, a ‘Droga Rocha Distribuidora’ possui relação financeira com prefeituras maranhenses na venda de medicamentos há mais de 20 anos.

Ainda conforme apuração do Blog do DC, apenas no intervalo de 2014 a 2022, portanto, 8 (anos) a empresa selou nada menos que 658 contratos com prefeituras do Maranhão em valores milionários e incalculáveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé