IMPERATRIZ: PGE arquiva processo e Assis Ramos ganha mais uma - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 16 de março de 2022

IMPERATRIZ: PGE arquiva processo e Assis Ramos ganha mais uma

 

A Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão arquivou, na última sexta (11), a mais recente armação contra o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos. A ação, movida por um Promotor local representava contra o gestor por suposta desobediência em atender convocação de concurso público realizado ainda no ano de 2019.

O Procurador Geral Danilo José de Castro Ferreira entendeu que o gestor agiu de forma correta e ilibada desfazendo uma grande falta de verdade que foi objeto inclusive de pedido de abertura de comissão processante contra Assis Ramos na Câmara Municipal há uma semana (veja abaixo). Os vereadores, na ocasião, rejeitaram o pedido apresentado por pessoas ligadas à oposição e que na verdade não passava de politicagem, bem como restou comprovado pela decisão da PGJ, a qual, por sua vez, rejeitou a aventura política contra Assis Ramos elaborada mais uma vez em ano eleitoral.

Foto Reprodução

Assis sai vencedor na Procuradoria, porém, o presidente Alberto Souza e os vereadores que rejeitaram o pedido politiqueiro de comissão processante saem mais fortalecidos nas suas ações legislativas, conscientes da responsabilidade que têm, não apenas de fiscalizar os atos do executivo, mas o de manter a tranquilidade e a segurança política/administrativa do município.

“Independentemente de suas convicções a maioria dos vereadores de Imperatriz provam que estão preparados para a missão que o povo lhes confiou, a de legislar com responsabilidade, não se rendendo à pressão da oposição acéfala, não aceitando aventuras nem matérias inconstitucionais, como era de praxe na legislatura passada. A postura competente dessa maioria foi ratificada agora pela Procuradoria Geral de Justiça do Estado do Maranhão”, disse o prefeito Assis Ramos ao tomar conhecimento do fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé