Um gigante por natureza reage e mostra a sua força e importância no cenário imobiliário de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Um gigante por natureza reage e mostra a sua força e importância no cenário imobiliário de Imperatriz



_As chuvas causaram prejuízos gigantescos em várias cidades do Brasil e Imperatriz está entre elas._


IMPERATRIZ - A enchente do Rio Tocantins e de seus afluentes, ocorrida no mês de janeiro, agravada por fatores diversos, causou transtornos e grandes prejuízos para a cidade de Imperatriz.


Apesar de várias famílias precisarem sair de suas casas em diversos bairros da cidade, os olofotes de alguns meios de comunicação, atiçados por um pequeno grupo de pessoas que tentam se promover em meio a uma situação de calamidade pública, insistem em denegrir a imagem de uma empresa séria e comprometida com seus parceiros e clientes. 


A Casa e Terra, responsável pelo Colina Park, loteamento que teve parte de seus lotes afetados pela inédita enchente, sofreu ataques maldosos e infundados. A quem interessa esse tipo de atitude direcionada? Essa pergunta é feita por todas as pessoas que torcem pelo desenvolvimento de Imperatriz, que respeitam e recebem bem aqueles que chegam para somar com o desenvolvimento da cidade. Mas principalmente é feita por quem de fato ama e se orgulho de morar no Colina Park. 


A Casa e Terra, tem se colocado à disposição de todos aqueles que foram diretamente afetados e tem buscado o melhor entendimento possível.


Cerca de cinquenta clientes já optaram pelo distrato e outros vários estão sendo assistidos com o auxílio aluguel, além disso, a empresa promoveu a suspensão de parcelas de todos os lotes que foram afetados pela enchente.


A Casa e Terra mantém equipes de limpeza, reorganização e reparos de pavimentos em vias do loteamento e na rede de águas pluviais. Também está realizando estudos para que situações de calamidade como essa não voltem a afetar os seus clientes.



O Colina Park já nasceu grande e tem sido umas das áreas de maior valorização imobiliária de Imperatriz. Talvez isso tenha incomodado aqueles que não entendem que a lei da procura e da oferta deve ser oportunizada a todos.


Desde 2010 a Casa e Terra vem acreditando e contribuindo para o desenvolvimento de Imperatriz. 


Empresas como essa merecem nosso respeito e apoio, principalmente, em um momento de extrema singularidade como esse que o Brasil vive em decorrência de tantas enchentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé