Casa & Terra avança no diálogo com clientes atingidos pela enchente no Colina Park - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Casa & Terra avança no diálogo com clientes atingidos pela enchente no Colina Park

 

IMPERATRIZ – Séria e comprometida com seus clientes, a Casa & Terra tem avançado no diálogo com as famílias atingidas pela enchente no loteamento Colina Park, em meados do mês de janeiro. Cerca de cinquenta clientes já optaram pelo distrato. 


Várias outras estão sendo assistidos com o auxílio aluguel. Além disso, a empresa promoveu a suspensão de parcelas de todos os lotes por 90 dias. Medidas visam atenuar os prejuízos às vítimas atingidas pela enchente e que tiveram que deixar suas casas. 


Cabe destacar, ainda, que a empresa mantém equipes de limpeza, reorganização e reparos de pavimentos em vias do loteamento e na rede de águas pluviais. Também está realizando estudos para que situações de calamidade como essa não voltem a afetar os seus clientes.


Apesar de um pequeno grupo de pessoas que tentar denegrir a imagem da empresa com ataques infundados, a Casa & Terra segue à disposição de todos aqueles que foram diretamente afetados e tem buscado o melhor entendimento possível, através do WhatsApp: (61) 99848-8589.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé