Prefeito João Carlos se reúne com Clayton Noleto, em São Luís, em busca de recursos para Buriticupu - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Prefeito João Carlos se reúne com Clayton Noleto, em São Luís, em busca de recursos para Buriticupu

BURITICUPU – O prefeito de Buriticupu, João Carlos, está em São Luís, onde cumpre extensa agenda política. No fim da tarde desta quinta-feira, 6, ele se reuniu com o secretário de Estado da Infraestrutura, Clayton Noleto, ocasião em que apresentou várias demandas na área de infraestrutura do município. 


Entre as pautas, foi tratado da pavimentação do bairro Terra Bela açude , que será iniciada após o período chuvoso.  


“Foi uma reunião bastante proveitosa, onde discutimos sobre as obras no município, que venham melhorar a qualidade de vida e mobilidade em Buriticupu, como obras pré-anunciadas pelo Governador Flávio Dino, entre elas, a pavimentação da Terra Bela Açude que será iniciada assim que as chuvas derem uma trégua”, destacou o prefeito. 


Além deste bairro, João Carlos informou que vai priorizar nos próximos meses, ações na área de infraestrutura, para outros bairros da cidade. “Reforço, ainda, o compromisso com Vila Davi, Sousalândia e Vila Isaías que serão prioridade no exercício de 2022”. 


Além disso, no encontro, foram tratadas das conjunturas para as eleições deste ano, onde o prefeito reforçou apoio à pré-candidatura a deputado federal de Clayton Noleto. “Clayton sabe do nosso compromisso e da luta que teremos em 2022, e saiu com a certeza dessa parceria que é irrevogável. O Maranhão precisar de representantes que faça valer o cargo que ocupa. finalizou João carlos


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé