Em Buriticupu, o mais asfalto tem mudado a vida da população segundo Clayton Noleto - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Em Buriticupu, o mais asfalto tem mudado a vida da população segundo Clayton Noleto

 


Ruas com pavimentação asfáltica, comodidade no tráfego, cidade de cara nova. Hoje essa é a realidade da cidade de Buriticupu que recebeu investimentos do programa Mais Asfalto Vias Urbanas nos bairros da Vila Primo e da Terra Bela. As ações do Governo do Maranhão, através dos serviços realizados pela Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra), já trazem mudanças no cotidiano da população.

Para o secretário Clayton Noleto, o Mais Asfalto tem mudado a vida dessa população. “As histórias de Dona Laura e Seu Nicolau, são o retrato do que fazemos na vida dos maranhenses. As obras de pavimentação não trazem só uma melhora na mobilidade, mas também na forma como cada um enxerga seu lar”, comentou o gestor.

Laura Fialho, moradora de Buriticupu, possui um estabelecimento comercial na cidade e fala da satisfação da vizinhança com a chegada da pavimentação. “Ficou bom demais. Graças a Deus que tá bonito. Gostei do serviço e não sou só eu, foi todo mundo aqui do bairro que gostou. Eu tô vendo os maquinários tudo aqui ajeitando”.

E, ao olharem o resultado, os moradores ficaram motivados e muitos decidiram arrumar também as calçadas das casas para poder combinar com o novo cenário do bairro. E como disse o Seu Nicolau Rodrigues, “com todo mundo arrumando, aqui vai ficar uma Nova Terra Bela”.

Ele ainda compartilha que hoje a vizinhança possui um conforto melhor com a execução do projeto que contemplou diversas ruas nesses dois bairros com novo revestimento asfáltico. “Do jeito que era tava ruim demais. Na hora que a gente botava o pé fora já era pisando dentro da lama. Aí já trouxe benefício pra saúde, porque agora a poeira diminui, as casas que a gente mora valoriza mais. Agora a gente faz uma fachadinha, umas pinturas, aí fica lindo”, declarou Nicolau.

Outros Investimentos

Além do programa Mais Asfalto, Buriticupu foi beneficiada com as obras de melhoramento e conservação da MA-006, trecho entre Arame e Buriticupu, inauguração do Restaurante Popular e entrega de um sistema de abastecimento de água para o município.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé