Casa e Terra disponibiliza equipe para reforçar na limpeza dos lotes atingidos pela enchente no Colina Park - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Casa e Terra disponibiliza equipe para reforçar na limpeza dos lotes atingidos pela enchente no Colina Park

 


A empresa Casa & Terra disponibilizou uma equipe com mais de 50 pessoas, além de várias máquinas, para reforçar o trabalho de manutenção e limpeza dos lotes no Colina Park, que foram atingidos pela enchente. O trabalho começou a ser feito logo após a baixa das águas, e o objetivo é atenuar os prejuízos às vítimas.


Desde que aconteceu o desastre natural, a empresa, em respeito e solidária às famílias atingidas, tem prestado todo o suporte necessário, se colocando à disposição para o diálogo com seus clientes. Inclusive, disponibilizando um número para que as vítimas possam entrar em contato direto com a empresa.


Através de nota, a Casa & Terra, que tem uma história séria e comprometida com a verdade, em seus 10 anos de implantação no município de Imperatriz, repudia os ataques infundados que vem recebendo desde o desastre natural. Primando pela legalidade e transparência, a Casa & Terra esclarece, ainda, que possui toda a documentação legal de instalação.


Cabe destacar, portanto, que o fato ocorrido trata-se de um acontecimento isolado de estado de emergência, decretado, inclusive, pelo Estado do Tocantins, de onde originaram as cheias, e pelo próprio Município de Imperatriz. A Defesa Civil e Corpo de Bombeiros também atestaram como desastre natural.


Mesmo diante de um fato natural, a empresa não tem medido esforços e tem buscado todas as soluções possíveis para amenizar quaisquer tipos de transtornos ocorridos. Além disso, a Casa e Terra reforça que mantém o canal do diálogo aberto com seus clientes através do WhatsApp: (61) 99848-8589.


Casa & Terra Empreendimentos, séria e comprometida com seus clientes.

2 comentários:

  1. Já que você está defendendo o cas e terra. Por que bao não vem morar no colinas park, aproveita faz um curso de montagem e desmontagem de móveis, um curso de pilotagem de barco.

    Reportagem medíocre que não ouve o outro lado, o meu lado, o lado dos moradores.

    ResponderExcluir
  2. Que vergonha Casa e Terra, somente essa mercadoria barata conseguiu para espalhar essa fake News?

    Farinhas do mesmo saco!

    ResponderExcluir

Publicidade Rodapé