Richardson Lima assume a Presidência do PSDB de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 30 de novembro de 2021

Richardson Lima assume a Presidência do PSDB de Imperatriz


O jovem empresário, Richardson Lima, filiado há mais de 20 anos no PSDB, assume a presidência do partido e se compromete a reestruturar o grupo político.

O Partido da Social Democracia Brasileira, o PSDB, está sob nova direção em Imperatriz. Assume a presidência do partido na cidade o jovem empresário Richardson Lima, que é praticamente a segunda maior liderança dos tucanos em Terras do Frei. 

Lima obteve cerca de 1087 votos para vereador o que é muito quando se tem a dimensão do que é uma campanha deste tipo em Imperatriz, com votos disputadíssimo e, mesmo o partido tendo um vereador eleito, Richardson foi quem ficou com a responsabilidade de comandar a sigla na cidade, resultado de seus anos de militância ao lado de seu pai Célio Louza, outro tucano fiel. 

Casado com Raymara Lima, outra liderança em ascensão na cidade, Richardson é pai de três filhos e já teve o nome ventilado para disputar a eleição como candidato a prefeito. 

O casal agora se preparara eleitoralmente para 2022 tendo Raymara como principal nome do PSDB a uma vaga na Assembleia Legislativa no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé