Imperatrizense Sol Azevedo lança linha de cosméticos para tratamento capilar - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 1 de novembro de 2021

Imperatrizense Sol Azevedo lança linha de cosméticos para tratamento capilar

IMPERATRIZ – A hairstylist imperatrizense, Sol Azevedo, comemorou nas redes sociais esta semana, o lançamento de uma linha de cosméticos com sua assinatura. A linha denominada Home Care, foi lançada em parceria com a renomada marca Noah, e foi desenvolvida para tratamento capilar pré e pós-química.

A linha é composta por um kit de produtos capilar que tem conquistado a clientela por ser eficaz na recuperação dos cabelos fragilizados, decorrentes de procedimentos químicos. 

Embaixadora da marca, há dois anos, Sol explica que a Noah “fez um kit com minha assinatura, e todos os componentes que eu amo trabalhar, colágeno, queratina, proteína da seda e D pantenol. É um kit feito especialmente para cabelos pré e pós-química”, explica a profissional. 

O lançamento de uma linha com sua assinatura, era um sonho antigo de Sol Azevedo, que por ser muito caro, demorou para ser colocado em prática. “Só tenho a agradecer! E te convido a conhecer os produtos Home Care que tem feito sucesso na recuperação dos cabelos fragilizados”, celebra a hairstylist. 

Quem tiver interesse com conhecer os produtos, basta entrar em contato através do WhatsApp: 99 992187614, ou então, procurar presencialmente no Studio Sol Avezedo, localizado na Coronel Manoel Bandeira, 859, Imperatriz. Siga na também no Instagram Noah Professional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé