Fãs e contratantes de Imperatriz, lamentam morte e postam despedidas de Marília Mendonça - Kelly do Blog

Publicidade Top

sábado, 6 de novembro de 2021

Fãs e contratantes de Imperatriz, lamentam morte e postam despedidas de Marília Mendonça

 


IMPERATRIZ – A morte da cantora Marília Mendonça, ocorrida nesta sexta-feira (5) durante um acidente em Minas Gerais (MG), teve grande repercussão no país. Em Imperatriz, onde a artista se apresentou três vezes, em 2015, 2018 e 2019, não foi diferente. 

A empresa NT Shows, contratante de Marília nos dois últimos shows na cidade, lamentou “a morte precoce da eterna rainha da sofrência”, se solidarizando com a família, equipe e fãs da cantora. 

“Às famílias, também, das demais vítimas dessa tragédia, pedimos a Deus conforto e muita força”, diz um trecho da nota. A página na empresa, ainda, divulgou imagens do último show de Marília na cidade, realizado no 14 de outubro de 2019, na AABB.

Assim como em todo o país, os fãs imperatrizense da cantora também lamentaram e postaram mensagens de despedidas de Marília. “Estou arrasada com essa tragédia”, lamentou a influenciadora Anna Jaime, na legenda de um vídeo em a artista fez para ela na última vez em que esteve na cidade. 

Marília Mendonça morreu juntamente com outras quatro pessoas durante acidente aéreo no município de Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais (MG). Estavam com ela o produtor Henrique Ribeiro e o assessor Abicieli Silveira Dias Filhos, ambos da equipe da cantora, além do piloto e do copiloto, ainda não identificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé