Equipes de tapa-buracos atuam na recuperação de ruas e avenidas em 10 bairros de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Equipes de tapa-buracos atuam na recuperação de ruas e avenidas em 10 bairros de Imperatriz

IMPERATRIZ - Equipes de tapa-buracos iniciaram nesta quarta-feira (03) a recuperação asfáltica de ruas e avenidas em dez bairros de Imperatriz. Serviços foram ampliados para reduzir os impactos causados pelas chuvas e melhorar a mobilidade urbana nos principais corredores de trânsito da cidade.

Trabalho de preparo da Avenida Jacob, ligando a BR-010 a Avenida Pedro Neiva de Santana, no Jardim Tropical, para receber massa asfáltica começou na manhã de hoje. A via é um dos principais eixos de acesso aos bairros Parque das Estrelas, Vila Redenção I, Parque Amazonas e Jardim Tropical.

O coordenador-geral de Obras, Joselito Sultepa, disse que outra equipe atua na revitalização da Avenida Industrial, no trecho da rua Frei Caneca e a Avenida Newton Belo, no grande Santa Rita. E também toda a extensão da Frei Caneca, no bairro São José.

Segundo ele, os serviços estão sendo feitos de forma descentralizada, em vários cantos da cidade, visando melhorar a trafegabilidade de veículos nas vias utilizadas como corredores de transporte. “Estamos com equipes de tapa-buracos nas ruas Tapajós, no Parque Santa Lúcia, e na Boa Esperança, no Parque Sanharol”, garante.

Ele também destacou o início da recuperação asfáltica da Avenida das Constelações, via de acesso a faculdades e prédios da Justiça, e a Avenida Pernambucanos, na Vila Fiquene. Outra importante via em recuperação e a Avenida Principal, em toda sua extensão, no Parque Alvorada II.

Marginais da BR-010

A recuperação asfáltica da marginal direita da BR-010, no perímetro urbano de Imperatriz, está sendo realizada na altura da via de acesso aos bairros Vilinha e Entroncamento.

Executado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Sinfra), o Programa de Melhoria de Vias Urbanas, recupera ainda a rua João Pessoa, no trecho da marginal esquerda da BR-010 a rua Leôncio Pires Dourado, no Bacuri, e a Avenida Silvino Santos, entre a BR-010 e Avenida Newton Belo, no Ouro Verde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé