Setran proíbe tráfego de caminhões no viaduto no Entroncamento em Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Setran proíbe tráfego de caminhões no viaduto no Entroncamento em Imperatriz

 


IMPERATRIZ - Com objetivo de evitar sinistros e colisões nas barras de proteção, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Setran) resolveu proibir o tráfego de caminhões no viaduto no Entroncamento. Veículos deverão utilizar o novo retorno construído e sinalizado recentemente pela Prefeitura de Imperatriz.

Placas de proibição de circulação de caminhões pelo viaduto foram instaladas por técnicos do setor de engenharia de trânsito. Restrição visa ainda melhorar a fluidez de veículos na travessia urbana.

Agentes de trânsito iniciaram o trabalho de orientação dos motoristas sobre a mudança de circulação e opções de retorno, sem utilizar o viaduto. “O acesso para caminhões deve ser feito pelos retornos em frente a subestação de energia, próximo a antiga rodoviária, e no novo retorno em frente a concessionária Renault”, explica o coordenador-geral de Trânsito, Hodislan Maciel.

O engenheiro de Trânsito, Tuytuyguassu Rayol, diz que foram instaladas placas de proibição de tráfego de caminhões no início do trecho de acesso ao viaduto no Entroncamento. Todo perímetro tem monitoramento 24h pela Central de Videomonitoramento na Setran.

Avenida Babaçulândia

Ele também reiterou que desde o começo da semana passou a vigorar a proibição de estacionamento de veículos na margem direita da Avenida Babaçulândia, no perímetro da BR-010 a rua Duque de Caxias, na Vila Lobão. Agentes de trânsito se revezam para reforçar o trabalho de orientação aos condutores de veículos sobre às mudanças implementadas na via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé