Mantendo a tradição, Valéria Macedo participa de Missa a Nossa Senhora no Povoado Bananal - Kelly do Blog

Publicidade Top

quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mantendo a tradição, Valéria Macedo participa de Missa a Nossa Senhora no Povoado Bananal

 

Desde quando iniciou sua frequente visita a família Soares Lima, Valéria Macedo - atualmente secretária de saúde em Porto Franco -, vem cumprindo sua devoção a Nossa Senhora de Aparecida todos os anos, em missa realizada na residência da matriarca Dona Lindaval (in memoriam), situada no Distrito de Bananal, em Edison Lobão. 

Para Valéria, "uma mistura da tradição familiar com a fé Cristã. Durante muitos anos participo desse ato que reúnem membros das família Soares Lima, amigos e muitos devotos de Nossa Senhora". disse.

Valéria iniciou sua participação ainda ao lado da saudosa matriarca, Dona Lindalva, atualmente lembrada pelas grandes obras na criação dos filhos e valorização da família, registrou; "Hoje relembramos essa grande mulher que construiu uma família das maiores e mais valorosas do Distrito Bananal. Dona Lindalva deixou uma família sólida, o exemplo de fé em Cristo para todos nós, que sentimos a sua falta", concluiu.

Todos os anos a missa é realizada no dia da padroeira do Brasil, na residência da família, mantendo a tradição e a história da família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé