Saída definitiva do ex-presidente do Patriotas abre especulações sobre futuro do partido no Maranhão - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Saída definitiva do ex-presidente do Patriotas abre especulações sobre futuro do partido no Maranhão


Silva Tereza

 A executiva nacional do partido Patriotas aprovou, em Brasília, a destituição definitiva de Adilson Barroso da presidência da legenda. Ele já havia sido afastado do cargo por um período de 90 dias por estar negociando a filiação do presidente Jair Bolsonaro à legenda.

Na reunião, foi aprovado por ampla maioria o relatório do Conselho de Ética do partido, que analisou irregularidades cometidas por Barroso, que tentou promover uma série de mudanças internas para a filiação de Bolsonaro.

A saída definitiva de Adilson Barroso promove diversas especulações nos diretórios estaduais, incluindo no Maranhão. A primeiro, é se o diretório estadual vai continuar no domínio do deputado federal, Josimar de Maranhãozinho, que indicou o deputado federal, Marreca Júnior, como presidente da legenda.

A segunda, é sobre a saída ou não de diversos pré-candidatos a deputado estadual e federal que se filiaram na legenda após os primeiros rumores da ida de Bolsonaro.

E a terceira é se a legenda terá um viés mais de esquerda no Maranhão e no país com a ascensão do vice-presidente da legenda, Osvaldo Resende.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé