Antônio Pereira garante pontes de concreto para Senador La Rocque - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 24 de setembro de 2021

Antônio Pereira garante pontes de concreto para Senador La Rocque


O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou, na sexta-feira (24), que o Governo do Maranhão, por meio da Secretaria de Estado das Cidades (SECID), vai construir três pontes de concreto no município de Senador La Rocque, na Região Tocantina. Com a assinatura do convênio, o Estado repassará no valor de R$ 500 mil para que a obra seja executada pela prefeitura. 
O anúncio foi feito depois que o deputado Antônio Pereira participou, na quarta-feira (22), em São Luís, ao lado do secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Márcio Jerry, e do prefeito Professor Bartolomeu, da assinatura de convênio para construção das pontes. A ação é resultado de emenda parlamentar do deputado Antônio Pereira. 
A primeira ponte será construída na Rua Rosalvo de Alencar, interligando o Centro ao conglomerado de bairros. Já a segunda ponte interligará outro ponto da cidade à Vila Alice Nunes. “A meu pedido, uma terceira ponte para interligar o centro a importantes bairros da cidade já foi garantida pelo governador Flávio Dino e pelo secretário Márcio Jerry”, revelou Pereira.   
COMPROMISSO POPULAR 
Na ocasião, Antônio Pereira agradeceu ao governador Flávio Dino e ao secretário Márcio Jerry pela iniciativa, que tem o objetivo de garantir acessibilidade, mobilidade, trafegabilidade e facilitar o acesso seguro dos moradores, bem como dinamizar atividades econômicas como a agricultura familiar e a pecuária. As obras vão beneficiar cerca de oito mil famílias da região.  
O prefeito Bartolomeu agradeceu ao governador Flávio Dino, ao secretário Márcio Jerry e, especialmente a Antônio Pereira pela ação que reforça seu compromisso com a população do município. As pontes substituirão velhas estruturas de madeira, impactando positivamente na região do Centro da cidade e facilitará o acesso aos serviços públicos e a outros benefícios.
Já o secretário Márcio Jerry declarou que o convênio é mais uma obra importante do governador Flávio Dino, em parceria com a prefeitura do município, para beneficiar a população com acessibilidade.  Além da construção das pontes, a SECID está executando 2,5 km de pavimentação do Mais Asfalto em ruas e avenidas dos bairros Cumaru e Centro de Senador La Rocque. (Assecom) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé