Antônio Pereira entrega ambulância para a população de São Pedro da Água Branca - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Antônio Pereira entrega ambulância para a população de São Pedro da Água Branca


O deputado Antônio Pereira (DEM), participou, na segunda-feira (20), no Palácio dos Leões, da entrega de uma ambulância para São Pedro da Água Branca, conseguida por ele para garantir mais assistência à população e segurança no transporte de pacientes do próspero município da Região Tocantina. 

Na ocasião, Antônio Pereira entregou a ambulância à prefeita Marília Gonçalves (PTB), que fez questão de receber o veículo pessoalmente. A solenidade foi presidida pelo governador Flávio Dino (PSB), com a presença do vice-governador, Carlos Brandão, e dos secretários Carlos Lula (SES) e Márcio Jerry (SECID).  


PREFEITA AGRADECE 


A prefeita Marília Gonçalves agradeceu ao governador Flávio Dino, aos secretários da SES e da SECID, Carlos Lula e Márcio Jerry e, especialmente, ao deputado Antônio Pereira por ter viabilizado a moderna ambulância, que contribuirá de maneira intensiva para o melhor atendimento da população do município.


A moderna ambulância, adquirida com recursos do tesouro estadual, pode se transformar em Unidade de Suporte Avançado (USA), que permite o trajeto da equipe em pé e com segurança. É equipada com prancha, maca, umidificador, cadeira de rodas, cilindro e bala de transporte para oxigênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé