Vídeo: Weverton manda recado a Brandão: “jogo é jogo, treino é treino” - Kelly do Blog

Publicidade Top

domingo, 1 de agosto de 2021

Vídeo: Weverton manda recado a Brandão: “jogo é jogo, treino é treino”

jhon Cutrim

Em evento neste final de semana na cidade de Humberto de Campos, o senador Weverton, depois de passar uma semana treinando com o senador Romário, conseguiu acertar um chute (com a ajuda do morrinho, a bola entrou no meio do gol). O goleiro, na ocasião, foi o prefeito de Humberto de Campos, Luis Fernando, aliado do pedetista.

Eu estou treinando. Te prepara, viu, jogo é jogo, treino é treino“, disse Weverton em recardo bem-humorado a Carlos Brandão, ambos pré-candidatos a governador. (veja no vídeo acima)

Nos bastidores, Brandão e Weverton têm dialogado bastante e o clima de unidade vem sendo construído entre ambos. Os dois, na semana passada, jantaram juntos por mais de três horas.

No Palácio dos Leões, em um evento na semana, os dois também foram vistos conversando. Na presença do governador Flávio Dino, o senador até chegou a fazer outro desafio futebolístico ao vice-governador.

Encontro regionais

Weverton realizará, a partir do próximo mês, encontros regionais para debater projetos de desenvolvimento, educação, saúde, infraestrutura. O primeiro encontro acontecerá no dia 14 de agosto, em Imperatriz, cidade natal do senador e segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.

No sábado, o vice-governador Carlos Brandão participou de um evento político na cidade de Presidente Dutra que contou, segundo aliados, com 103 prefeitos, 55 vice-prefeitos, 87 presidentes de Câmaras, 49 ex-prefeitos, 326 vereadores e 12 deputados estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé