Prefeito Assis Ramos se licencia e vice Alcemir Costa assume por vinte dias a prefeitura de Imperatriz - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 6 de agosto de 2021

Prefeito Assis Ramos se licencia e vice Alcemir Costa assume por vinte dias a prefeitura de Imperatriz

 


O vice-prefeito Alcemir Costa (MDB), será o prefeito de Imperatriz por 20 dias, durante a licença do titular, Francisco de Assis de Andrade Ramos, DEM, que se inicia nesta sexta-feira, dia 6 e terminará no dia 26 ainda deste mês. O pedido de afastamento foi submetido e aprovado pelo plenário da Câmara Municipal de Imperatriz, para que Assis Ramos possa tratar de assuntos de interesse pessoal. Assis pediu empenho de toda a equipe para que a interinidade de Alcemir transcorra dentro da mais completa normalidade.

Assis Ramos sai em meio ao ritmo intenso de obras como camelódromo, Ceasa, praças, quadras poliesportivas, pontes de concreto, frentes de asfalto, drenagens, bloquetes, além de obras de modernização da rede municipal de ensino.

De acordo com o prefeito Assis Ramos, o vice-prefeito Alcemir é um homem extremamente preparado. “Nos conhecemos de longa data, por isso o escolhi como meu vice, tem carisma e humildade, sabe respeitar as pessoas, tem ajudado a gerir também a nossa administração desde o início, pois foi secretário de Regularização Fundiária, quando fez um ótimo trabalho lá, tem minha total confiança. Então são esses fatores que me levam hoje a tirar essa licença e eu acredito que vai ser bom pra mim, vai ser bom pra Alcemir, vai ser bom pra todos“, reiterou Assis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé