Porto Franco: Morador reclama de inércia da prefeitura sobre crime ambiental - Kelly do Blog

Publicidade Top

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Porto Franco: Morador reclama de inércia da prefeitura sobre crime ambiental



 PORTO FRANCO – O prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, de fato, não tem conseguido colocar em prática seu slogan de campanha, e os moradores da cidade que esperavam dias melhores, conforme ele prometeu, vivem dias muitos piores. São reclamações de todos os lados, onde a população tem pagado caro pela escolha errada nas urnas. 

A mais recente reclamação é de um morador, identificado como Avalone Pereira Marinho, que está insatisfeito com a inércia do prefeito acerca de um crime ambiental, cometido por um morador e nenhuma providência foi tomada pela prefeitura até agora. 

“Um proprietário que fica a poucos metros da nascente do riacho Livramento, fez uma grande parede de terra sobre seu leito, obstruindo a passagem de água para mais 80 famílias que necessitam dessa água para suas necessidades”, iniciou o morador.

Avalone Pereira disse ainda que “segundo informações que tive, a pessoa que cometeu esse crime mandou uma retroescavadeira fazer a obstrução da parede de terra que ele fez sobre o leite do riacho Livramento antes, mas o mesmo fez simplesmente um pequeno rego sobre a obstrução do paredão de área”.

O crime teria sido praticado em meados de junho e até o momento a prefeitura está inerte diante da situação. Cadê o prefeito Deoclides Macedo que não toma providência para resolver esse problema? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé