OAB/Eleição: Advogados lançam movimento que dê voz e defenda as prerrogativas da categoria - Kelly do Blog

Publicidade Top

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

OAB/Eleição: Advogados lançam movimento que dê voz e defenda as prerrogativas da categoria

 


Instituído com o desígnio de proporcionar voz à classe da advocacia maranhense e mostrar que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, (OAB-MA) é feita por todos os advogados, o ‘Movimento Nossa Voz é a Ordem’, realizará às 17h da próxima quinta-feira (5), na Avenida Piauí, nº1068, na cidade de Timon, o lançamento do movimento e a escolha de seu pré-candidato. 

O evento contará com a presença de advogados que se posicionam de forma contrária a má gestão da Ordem no Maranhão e que lutam por uma OAB mais transparente, democrática, independente, valorizada e que esteja atenta à defesa das prerrogativas da classe.

Os nomes dos advogados Diego Sá, presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão( CAAMA), Carlos Brissac e Sâmara Brauna, candidatos da oposição na última eleição, assim como o pré-candidato Pedro Alencar, entre outros de grande representatividade, inclusive pré-candidatos de Subsecções, já estão confirmados na lista de presença da organização do evento.  

O grupo defende a construção de um novo modelo de gestão que alavanque o protagonismo da OAB-MA, tornando-a uma entidade forte, coletiva, atuante e mais presente no dia a dia da categoria. 

A estimativa é que mais de 100 advogados se reúnam nesse encontro político em prol do debate em relação ao futuro da Seccional Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé