Com medo de fiasco histórico, OAB de Thiago Diaz propõe eleições online para fugir dos advogados - Kelly do Blog

Publicidade Top

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

Com medo de fiasco histórico, OAB de Thiago Diaz propõe eleições online para fugir dos advogados



 Desesperado por não conseguir emplacar seu pupilo como Presidente da OAB/MA em 2022, Thiago Diaz vem tentando todas as manobras possíveis para reverter esse cenário desolador.

Só que com a união da oposição e o rompimento de toda a sua diretoria e todos diretores da CAAMA, o atual presidente parece que jogou a toalha. Com medo de ter que olhar a felicidade na porta da OAB de todos aqueles que um dia traiu, Thiago mandou que seu pupilo candidato e seus conselheiros federais incluíssem na pauta do Conselho Federal que as eleições no Maranhão fossem de forma on-line, sem ser na urna eletrônica, algo que foi aprovado nesta terça feira em Brasília.

O mais curioso é que, em dezembro, no auge da pandemia, achando que seu pupilo fosse decolar como um foguete, não houve nenhum requerimento nesse sentido, quando o Conselho Federal aprovou as eleições online para as seccionais do Distrito Federal, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Tocantins, Pernambuco, Ceará e Rio Grande do Norte.

Como seu foguete acabou virando um rojão molhado, a alternativa foi fazer com que as pessoas votassem em casa, de uma forma quem ninguém sabe ainda como será, faltando apenas três meses para as eleições.

Há quem diga nos corredores da OAB que esse tipo de manobra pode ter uma outra finalidade, mas essa é uma outra história…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé