Câmara Municipal de Imperatriz retoma sessões a partir desta terça, 03 de agosto - Kelly do Blog

Publicidade Top

terça-feira, 3 de agosto de 2021

Câmara Municipal de Imperatriz retoma sessões a partir desta terça, 03 de agosto


 

Sidney Rodrigues – ASSIMP 

Fotos – Fábio Barbosa 

Depois de quatro meses realizando reuniões de forma presencial e virtual, com acesso físico somente para vereadores e servidores, a Câmara Municipal de Imperatriz vai manter os protocolos e retomar as sessões ordinárias a partir desta terça-feira (3). Os parlamentares poderão participar nos dois formatos. 

Durante o recesso, o Plenário do Legislativo sofreu algumas alterações e adequações, mas nada que afete as sessões legislativas que vem ocorrendo no formato híbrido, com transmissões ao vivo via Youtube. 

As sessões começam às 9h da manhã, sempre as terças, quartas e quintas, com projetos, indicações, audiências públicas e tribunas abertas com falas dos parlamentares. 

 

Câmara será aberta ao público 

De acordo com o presidente do Legislativo, Alberto Sousa (PDT), a intenção neste segundo semestre é deixar a população cada vez mais próxima, conectada, através das transmissões por meio das redes sociais.  

Será liberado o acesso ao plenário, para que todos possam acompanhar o trabalho dos parlamentares, mas todos deverão seguir as medidas de segurança e higiene, respeitando as restrições impostas pela pandemia da covid-19, com o uso obrigatório de máscaras e o distanciamento social sendo mantido. 

 

"A vacinação foi acelerada e a queda nos números de casos de covid-19 diminuíram muito, por isso entendemos que é possível realizar as sessões desta forma, sem descuidarmos das medidas de proteção”, destacou o presidente. 

 

O expediente interno administrativo também volta ao normal, devendo cada gabinete cuidar das medidas sanitárias e todos funcionarão de segunda a sexta-feira das 7h30 às 13h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Publicidade Rodapé